Voltar

Tomada de posse dos novos órgãos autárquicos de Mértola

Tomada de posse dos novos órgãos autárquicos de Mértola


O Cine-teatro Marques Duque recebe, esta tarde, a cerimónia de tomada de posse dos novos orgãos autárquicos de Mértola.

Os novos órgãos autárquicos do concelho de Mértola tomam posse numa cerimónia que vai decorrer, a partir das 18.00 horas, no Cine-teatro Marques Duque.

Jorge Rosa vai continuar, nos próximos quatro anos, a liderar os destinos do concelho numa equipa que inclui também os vereadores António Cachoupo e João Serrão Martins.

Jorge Rosa afirma que parte para este segundo mandato muito optimista porque faz parte de uma excelente equipa, jovem, que já deu provas de muito trabalho em prole do concelho. A nível nacional está apreensivo porque há cada vez menos dinheiro para o poder o local e pelo facto do Governo não ser sensível às regiões do interior considerando-o mesmo seu inimigo. Jorge Rosa aponta como exemplo a decisão de encerramento de serviços de finanças que também vai afectar Mértola.

Recorde-se que nas autárquicas de 29 de Setembro, em Mértola, o PS venceu com 47,82% dos votos, seguiu-se a CDU com 43,20%, o Movimento Independente obteve 3,42% e a candidatura do PSD/CDS-PP 1,06%. Votaram em branco 2,42% dos eleitores e houve 2,08% de votos nulos. A abstenção situou-se nos 26,72%.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.