Voltar

Terras sem Sombra com cinco nomeações

Terras sem Sombra com cinco nomeações


O Terras sem Sombra está nomeado para cinco categorias dos Iberian Festival Awards: Melhor festival de pequena dimensão, Melhor Promoção Turística, Melhor Programa Cultural e Contributo para a Sustentabilidade e Melhor programação. Às primeiras quatro foi o festival que se candidatou e a quinta foi atribuída pela organização destes prémios.

Os Iberian Festival Awards, uma iniciativa que se realiza desde 2016, pretendem reconhecer, apoiar e premiar todos aqueles que contribuíram para o sucesso dos festivais ao nível não só da organização, mas também da produção, logística, ativação de marcas, comunicação, entre outras áreas, em Portugal e Espanha.

Para a organização do Terras sem Sombra, festival que reúne música, património e biodiversidade no Baixo Alentejo e que começa em fevereiro de 2018, a sua 14.ª edição, estas nomeações são um reconhecimento ao trabalho desenvolvido, ao longo destes anos e um estímulo para continuar a partilhar o legado cultural e natural do Alentejo. As declarações são do diretor do festival José António Falcão.

Foi, igualmente, José António Falcão quem explicou como chegou o Terras sem Sombra a estas cinco nomeações e como se pode votar.

Portugal tem muitos festivais e é um país que já mostra bem a sua grande dinâmica na promoção da cultura como fator de desenvolvimento e o Alentejo também está a fazer o seu caminho nesta área, afirmou ainda, José António Falcão.

As várias categorias já estão a votação, até ao dia 17 de janeiro de 2018, através do link: goo.gl/ZvPGqH.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.