Voltar

Terras sem Sombra 2016 dedicado ao Brasil

Terras sem Sombra 2016 dedicado ao Brasil


A Sala Eugénio de Andrade, do Centro Cultural de Belém, em Lisboa recebe hoje de manhã, a apresentação da programação do Festival Terras sem Sombra 2016, que vai ser dedicado ao Brasil.

Marcam presença nesta iniciativa, além do diretor artístico do Festival, Juan Ángel Vela del Campo, os membros da Comissão Organizadora e os representantes das instituições parceiras do Festival, a Directora Regional de Cultura do Alentejo e a subdirectora Geral de Promoción Exterior de la Cultura, da Secretaría de Estado de Cultura de España (Madrid).

José António Falcão, diretor do Departamento do Património Histórico e Artístico da Diocese de Beja, explicou porque foi antecipada a apresentação do Festival do próximo ano e falou do concerto anteprima que se pode ouvir hoje, também.

O concerto realiza-se, igualmente, no Centro Cultural de Belém, às 20.00 horas, mas na Sala Luís Freitas Branco, chama-se La Petite Merveille e Il Prete Rosso. Versalhes e Veneza no Tempo do Barroco e conta com as interpretações, no violino, de Lina Tur Bonet e no cravo, de Kenneth Weiss.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.