Voltar

Termina hoje a Vitifrades 2016

Termina hoje a Vitifrades 2016


Termina neste domingo, dia 11, em Vila de Frades, concelho de Vidigueira, a edição 2016, da VITIFRADES - Grande Festa do Vinho de Talha, na freguesia de Vila de Frades, que integra também, a 1ª Mostra de Vinho de Talha e o Festival Gastronómico do Torresmo e Tefina.

A organização do evento é da responsabilidade da Câmara Municipal de Vidigueira e da Associação Vitifrades.

Desde sexta-feira que Vila de Frades tem estado em festa, mas neste último dia de realização acontece a famosa Rota das Adegas, uma das sugestões que o presidente da Câmara Municipal de Vidigueira, Manuel Narra deixa, do programa agendado.

Neste último dia de Vitifrades 2016, as propostas começam às 09.00 horas, com arruada pela Fanfarra da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vidigueira, seguida de passeio pedestre, organizado pela Associação S. Cucufate.

Às 14.00 horas há desfile pelas ruas da vila, com a Banda da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vidigueira.

Às 15.00 horas começa a Rota das Adegas, com animação musical do Trio Sabóia e Amigo, Orquestra de Violas Campaniças da Alma Alentejana, Os Alegres de Castanheira de Pêra, Campos do Alentejo e Coral.

O encerramento do certame é feito às 17.30 horas, com animação dos Carraceiros e às 18.00 horas, os adeptos do desporto "Rei" podem assistir à transmissão do jogo Benfica x Sporting, em ecrã gigante, no recinto da Vitifrades.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.