Voltar

"Tempo de Actuar" hoje, no Pax Julia em Beja

"Tempo de Actuar" hoje, no Pax Julia em Beja


Os Adiafa, Paulo Ribeiro e as Cantigas do Baú integram o cartaz do espectáculo solidário que Beja recebe esta noite, organizado a partir do programa "Tempo para Dar", da Associação Coração Delta.  

O espectáculo solidário, com o nome "É Tempo de Actuar", foi criado a partir do trabalho que a Associação Coração Delta desenvolve e tem a especificidade de ter como objectivo a angariação de fundos para a entrega de 50 telefones de teleassistência a idosos isolados do concelho de Beja. As declarações são de Cláudia Gama, responsável pelo programa "Tempo para Dar", tendo a mesma referido, igualmente, que aquele espectáculo solidário conta com as parcerias da Fundação PT, que ofereceu os equipamentos, e da Cáritas Diocesana de Beja, que sinalizou os idosos que os vão receber.

Em Beja, o espetáculo "É Tempo de Actuar", organizado no âmbito do programa "Tempo para Dar" da Associação Coração Delta, em colaboração com a autarquia bejense, vai decorrer a partir das 21.00 horas, no Pax Julia - Teatro Municipal, e para além dos Adiafa, Paulo Ribeiro e Cantigas do Baú conta ainda, com as participações de Paulo Colaço, Mocinhos em Cante, Pias a Bombar, Os Bubedanas e A Moda Mãe.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.