Voltar

Suspeito de pedofilia em Cuba saiu em liberdade do Tribunal

Suspeito de pedofilia em Cuba saiu em liberdade do Tribunal


Um professor de 43 anos, dos quadros do Agrupamento de Cuba, é suspeito de abusos sexuais a um ex-aluno, hoje, com 14 anos de idade.  

O aluno em causa, segundo o Correio da Manhã, terá descrito os abusos a psicólogo, dizendo que os mesmos começaram aos 9 anos de idade, no ano lectivo 2008/2009, quando frequentava uma escola primária do concelho de Cuba, que mudou de estabelecimento de ensino, mas que nunca perderam o contacto, a alegada vítima e abusador.

O professor em causa foi detido anteontem, pela Polícia Judiciária de Faro, interrogado ontem, no Tribunal de Cuba, de onde saiu em liberdade, mas proibido de se aproximar da alegada vítima. Ficou ainda, com a actividade profissional suspensa e a obrigação de se apresentar às autoridades.

O Correio da Manhã refere que o caso caiu na vila de Cuba, como uma bomba, que o suspeito de pedofilia é casado com uma professora, que tem uma filha menor, que acompanhava crianças do ensino especial e que ajudava meninos deficientes.

 

Comente esta notícia

Porque será que a imprensa protege tanto estes pedófilos?! É que nem por uma vez referem o NOME. Devia ser obrigatório, para evitar que mais crianças se aproximassem e sofressem o mesmo!!

Joaquim Parrinha

30/11/-0001

Leia também...


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.