Voltar

Cultura

Summer End anima Almodôvar no fim-de-semana

Cultura

Summer End anima Almodôvar no fim-de-semana


A Câmara Municipal de Almodôvar promove, pelo sexto ano consecutivo, amanhã, dia 6 e sábado, dia 7, o festival Summer End. O evento leva a Almodôvar artistas nacionais como Richie Campbel, Plutónio e Malabá, para atuarem no palco do Complexo Desportivo e sugere, também, “muitas atrações diurnas” nas piscinas municipais que fazem “as delícias dos festivaleiros.”

A autarquia refere, em nota de imprensa, que Almodôvar recebe o “Summer End de cara lavada" e recorda que, desde 2014, já foram muitos os artistas que participaram nesta iniciativa, entre eles Dillaz, Jimmy P, Karetus e HMB.

Este ano, o evento tem como objetivo “continuar a valorizar quem tem o Alentejo no sangue”, apostando, para fazer a festa, em artistas como: Hitexas, Andy F, Djohnny Barony e Massive Child, Miss Pink, Insert Coin e os Saídos da Casca.

Em 2019, o festival é promovido pela autarquia, em parceria “com uma empresa especializada na produção deste género de eventos”, diz, igualmente, a nota de imprensa enviada à nossa redação.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.