Voltar

STAL reúne-se hoje com administração da EMAS de Beja

STAL reúne-se hoje com administração da EMAS de Beja


O STAL de Beja reúne-se hoje, com a administração da EMAS. Em cima da mesa volta a estar o congelamento do aumento de salário, no passado mês de novembro, ditado pela atual Administração. Em nota de imprensa, enviada à nossa redação, a Administração da EMAS garante que se está a dias de "ter um projeto de solução legal para este problema".

Recorde-se que todas estas questões foram debatidas em plenário, no passado dia 13, com o STAL e que os trabalhadores da EMAS decidiram naquela data esperar até ao dia de hoje, por uma resposta da Administração.

A reunião entre o STAL de Beja e a Administração da EMAS está marcada para as 14.30 horas, no final será analisada a resposta e marcado um novo plenário, para tomar decisões sobre o que estiver em cima da mesa.

A Administração da EMAS enviou à redação da Voz da Planície, um comunicado, referindo que se realizaram no dia de ontem, reuniões plenárias com todos os colaboradores da EMAS e que está marcada para esta sexta-feira, um encontro com o STAL para informar esta estrutura sindical do ponto de situação.

Neste documento é frisado que o objetivo fundamental "é demonstrar que as dúvidas sobre o processo de reposicionamento apenas se manterão até à aprovação do orçamentado para 2018, que ocorrerá antes do final do ano", estando a dias de se "ter um projeto de solução legal para este problema" que se espera ser "fornecida pelo OE 2018". Acrescenta que "este documento legal será fundamental não só para consolidar a decisão para 2018 como, assim se espera, venha ajudar a clarificar algumas das interpretações divergentes sobre o, ainda em vigor, OE 2017."


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.