Voltar

Sociedade

STAL realiza plenário regional na Praça da República

Sociedade

STAL realiza plenário regional na Praça da República


O STAL promove, hoje, a partir das 10.00 horas, um plenário regional na Praça da República, junto à Câmara Municipal de Beja.

Trata-se de uma iniciativa que surge no âmbito de uma quinzena de luta da administração local que o STAL está a dinamizar até à próxima 6ªfeira sob o lema “É tempo de resolver problemas! Vamos à luta!”.

No âmbito desta acção nacional, têm decorrido plenários, tribunas públicas, concentrações descentralizadas, e contactos com a população.

O STAL recorda que os trabalhadores estão em luta pelo aumento dos salários, pela recuperação das carreiras e profissões, pela erradicação da precariedade, criação dos suplementos de insalubridade penosidade e risco e de disponibilidade, pagamento das indemnizações por acidentes trabalho e doenças profissionais, reposição das compensações pelo trabalho extraordinário, do direito a 25 dias de férias e aumento do subsídio de refeição.

Vasco Santana, dirigente do STAL em Beja, afirma que o objectivo é colocar na ordem do dia os problemas que continuam a afectar os trabalhadores da administração local.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.