Kits Escolares SOMINCOR

Uma ação que a autarquia ouriquense diz contribuir para “aliviar as famílias da necessidade de realização de mais despesa para a preparação do ano letivo”.

A Câmara Municipal de Ourique explica, em comunicado, que “cada kit é composto por uma mochila, um caderno quadriculado A4 e outro de linhas, um lápis de carvão com borracha, três canetas (azul, preta e vermelha), uma borracha e um afia lápis, sendo entregue nas respetivas escolas no início do ano letivo que se avizinha”.

Os kits podem começar a ser levantados a partir da próxima segunda-feira, dia 14, nas respetivas escolas pelos alunos ou pelos encarregados de educação.

A autarquia realça que “este será certamente mais um importante contributo de apoio às famílias neste início de ano letivo, num contexto particular de grande exigência, devido aos riscos pandémicos”.

“A iniciativa da SOMINCOR integra-se no conjunto de iniciativas de afirmação da responsabilidade ambiental e social que são desenvolvidas pela empresa na região, num sentido de compromisso com as populações e com os territórios que o Município de Ourique saúda e agradece”, destaca ainda o comunicado.


Comente esta notícia