Voltar

Sistema de Águas Públicas do Alentejo

Sistema de Águas Públicas do Alentejo


O presidente da Associação de Municípios para a Gestão da Água Pública do Alentejo (AMGAP), Vítor Proença, reuniu-se com o Ministro do Ambiente, Jorge Moreira da Silva. 

Naquela reunião discutiu-se um conjunto de assuntos relacionados com o novo Estudo de Viabilidade Económica e Financeira - EVEF, (para o período 2015/2020), que dará origem, entre outros, a novas tarifas no abastecimento de água em alta fornecido aos municípios e a novas tarifas no saneamento. Também foram discutidas matérias relacionadas com o novo Contrato de Parceria e o novo Contrato de Gestão entre o Estado e os 20 municípios alentejanos que estão ligados ao Sistema. As declarações são de Vítor Proença.

Vítor Proença fez questão ainda, de deixar claro que o caso do Alentejo é diferente e único e que os 20 municípios que integram a parceria, tudo estão a fazer para garantir as melhores condições, nas negociações que estão a ser efetuadas, com o Estado.

A delegação da AMGAP, que reuniu com tutela, teve na sua constituição, para além de Vítor Proença, o presidente da Câmara Municipal de Odemira, José Alberto Guerreiro e os consultores da AMGAP, José Maria Pós de Mina e José Figueira.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.