Voltar

FOTOGALERIA

Silarca 2017 ultrapassou as expetativas

FOTOGALERIA

Silarca 2017 ultrapassou as expetativas


Programação diversificada, que incluiu palestra sobre recursos silvestres, mais expositores, a participação dos artistas da terra e do movimento associativo, a celebração do cante no feminino, o cante alentejano e que fez, entre outros aspetos, da edição 2017 do Silarca um sucesso.

A IV edição do Silarca - Festival do Cogumelo, organizado pela Junta de Freguesia de Cabeça Gorda, em parceria com a ADPM - Associação de Defesa do Património de Mértola e com o apoio da Câmara de Beja, e das associações locais, demonstrou durante três dias que a aposta na diferenciação e na construção de uma estratégia de promoção dos recursos endógenos é sustentável e que tem um forte impacto na dinâmica das economias locais.

E tudo isto aconteceu em Cabeça Gorda, durante três dias, razões que levaram Álvaro Nobre, presidente da Junta de Freguesia de Cabeça Gorda, a afirmar que o Silarca foi um sucesso. Um sucesso que que o autarca partilha com Bruno Ferreira, o embaixador do evento, que tem tido um papel importante na promoção do mesmo.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.