avante

No Centro de Trabalho de Aljustrel realiza.-se, às 13,00 horas, um almoço comemorativo, às 15.00 horas, no Centro de Trabalho do PCP em Beja,  um debate e no Centro de Trabalho de Baleizão, a partir das 20.00 horas, um jantar. Três iniciativas que contam com a participação de Manuel Rodrigues, Director do Jornal Avante! e membro da Comissão Política do Comité Central do PCP.

Para este sábado há ainda em agenda um almoço comemorativo, às 13.00 horas, em Garvão, e uma sessão comemorativa às 16.00 horas, em Castro Verde com a presença de Miguel Violante, membro do Comité Central do PCP.

Nos dias 13 e 14 de Fevereiro, há um conjunto de Vendas Especiais do Avante! à porta de empresas e locais de trabalho do distrito e bancas de rua.

Para a DORBE do PCP “comemorar o 89º aniversário do Avante! é afirmar e dinamizar a luta dos trabalhadores e das populações nos locais de trabalho e nas ruas, é homenagear gerações de trabalhadores que dedicaram a sua vida à causa emancipadora da classe operária e dos trabalhadores, é afirmar que os trabalhadores e as populações podem contar com o Avante! e com o seu partido, o PCP, para as lutas que temos pela frente pela reposição dos valores de Abril no futuro de Portugal”.



Comente esta notícia