Voltar

Sociedade

Serpa tem a decorrer inscrições para Atividades de Apoio à Família

Sociedade

Serpa tem a decorrer inscrições para Atividades de Apoio à Família


Estão abertas desde ontem e até ao dia 21 de agosto, as inscrições para as Atividades de Animação e Apoio à Família na educação pré-escolar, para o ano letivo 2020/2021. A informação é revelada pela Câmara Municipal de Serpa. 

O programa destina-se às crianças com idades compreendidas entre os 3 anos e a idade de ingresso no 1º ciclo do ensino básico, inscritas em Jardins de Infância da rede pública do Concelho de Serpa e cujas famílias comprovem a necessidade deste apoio, explica a Câmara de Serpa. 

De acordo com o município, são objetivos das Atividades de Animação e Apoio às Famílias na Educação Pré-Escolar, “prestar o fornecimento de almoço às crianças inscritas e admitidas, segundo os critérios de seleção adotados pela Câmara Municipal de Serpa; promover o prolongamento de horário das crianças com atividades lúdico pedagógicas”, assim como, “promover a ocupação das crianças durante os períodos de interrupção letiva”.

Segundo explica a autarquia serpense, os interessados podem proceder às inscrições no Setor de Atendimento ao Público da Câmara Municipal de Serpa, mediante marcação prévia, pelos telefones 284 540 100 ou 284 540 101.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.