Voltar

Atualidade

Serpa recebe Acampamento pela Paz até domingo

Atualidade

Serpa recebe Acampamento pela Paz até domingo


Tem lugar a partir desta sexta-feira, e até domingo, em Serpa, o Acampamento pela Paz, promovido pela Plataforma pela Paz e o Desarmamento, com apoio da autarquia serpense. São esperados participações de duas centenas de jovens do concelho e país.

Innuento, Trio Argentino e Cante alentejano são alguns dos momentos musicais em destaque, num evento onde se espera a participação de cerca de duas centenas de jovens de todo o país e do concelho.

Estão programadas várias atividades, como um desfile pela paz, a pintura de um mural, um debate e vários torneios desportivos, entre muitas outras.

Os jovens vão ainda participar numa visita guiada por técnicos do município, que passará pelos monumentos mais emblemáticos da cidade. Um dos momentos simbólicos do Acampamento pela Paz prende-se com a entrega ao município de Serpa do Selo da Paz.

Neste primeiro dia de acampamento, o programa sugere a realização de uma caminhada noturna: Rota do Contrabando em Vila Verde de Ficalho, para as 20.00 horas.

Às 22.00 horas são projetados diversos filmes no Parque de Campismo e a noite termina com uma After Party, num bar da cidade, a partir da meia-noite.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.