Voltar

Atualidade

Serpa prolonga medidas preventivas até 28 de junho

Atualidade

Serpa prolonga medidas preventivas até 28 de junho


A Câmara Municipal de Serpa anuncia que, em conformidade com o Plano de Desconfinamento do Governo, prolongou as medidas preventivas adotadas, para vigorarem até ao dia 28 de junho.

Nesse sentido, a autarquia serpense revela que até dia 28 deste mês vão continuar canceladas todas as iniciativas e atividades presenciais organizadas, apoiadas e/ou licenciadas pelo município, em particular as direcionadas para a população sénior.

Também continua cancelada a cedência de transportes do município e suspenso o serviço do autocarro Serpentina.

O acesso a Espanha, pela Estrada Municipal 520, que liga São Marcos e Paymogo, mantém-se encerrado ao trânsito.

A autarquia esclarece que continuam encerrados ao público todos os equipamentos e serviços municipais à excepção da Galeria Municipal de Arte Contemporânea de Serpa; do Museu Municipal de Arqueologia e Castelo; da Biblioteca Abade Correia da Serra; da Casa do Cante; dos cemitérios de Serpa, Vila Nova de S. Bento, Vale de Vargo, Pias, Brinches, Vila Verde de Ficalho e Vales Mortos.

A funcionar está, também, o serviço de Transportes Escolares, assim como, os Pré-Escolares de Serpa, Pias, Vales Mortos, Brinches; Vale de Vargo; Vila Nova de S. Bento; Vila Verde de Ficalho e de A-do-Pinto.

Em Serpa também já reabriu o Posto de Turismo, o Parque Desportivo, o Jardim Municipal, o edifício do CADES, o edifício do Polo 3, bem como, o edifício dos serviços de Cultura e Património.

O parque de campismo municipal de Serpa abre portas a 24 de junho e o Mercado Mensal regressa a 23 de junho. 


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.