Noites de Rua Cheia 2020

A organização é da Câmara Municipal de Serpa, União das Freguesias de Vila Nova de São Bento e Vale de Vargo, Juntas de Freguesia de Pias, Brinches e Vila Verde de Ficalho. A iniciativa começa hoje, em Vila nova de São Bento.

Com esta iniciativa, que percorre a grande maioria das localidades do concelho, é apresentado um espetáculo por noite, a partir das 22.00 horas.

Este ano, devido à situação de pandemia que se está a viver, a lotação dos espetáculos é limitada e sujeita ao levantamento prévio de bilhetes, gratuitos, mais obrigatórios, nas sedes das Uniões e Juntas de Freguesia do concelho, durante o horário de expediente.

Neste primeiro dia de iniciativa, a proposta vai para a peça de teatro “A Viagem de Palema”, pela Sulcena e pode ser apreciada em Vila Nova de São Bento, no Parque Desportivo.

Esta noite, em Serpa, pode assistir, também, às 21.30 horas, ao espetáculo da Sociedade Filarmónica, no jardim da Biblioteca Municipal. Este espetáculo tem lugares marcados, conta com o apoio do Município de Serpa, está incluído no plano de atividades a realizar nos próximos meses, que prevê a realização de iniciativas em outras localidades do concelho, “como forma de levar música a todos, promovendo momentos de tranquilidade e animo neste momento conturbado”, refere o vice-presidente da autarquia, Carlos Alves.

O espetáculo pode ser apreciado, igualmente, amanhã e no mesmo local, mas às 22.30 horas.


Comente esta notícia