Voltar

Atualidade

Serpa: Feira do Queijo do Alentejo realiza-se de 26 a 28 de fevereiro

Atualidade

Serpa: Feira do Queijo do Alentejo realiza-se de 26 a 28 de fevereiro


“De 26 a 28 de fevereiro de 2021 realiza-se a 20.ª edição da Feira do Queijo do Alentejo, em Serpa, um certame de divulgação e promoção do queijo e do melhor que existe no concelho de Serpa”, avança a autarquia. As inscrições para a Feira do Queijo do Alentejo abrem na quarta-feira, dia 6, e decorrem até 29 deste mês.

“O Município, tendo em conta que estas iniciativas são fundamentais na dinamização económica e turística do concelho e da região considerou que a realização deste certame é imprescindível para a revitalização económica do concelho, prevista no Programa de Revitalização Económica do Concelho de Serpa.

Organizada pelo Município de Serpa, com a parceria de diversas entidades locais e regionais, este ano, devido à pandemia Covid 19, realizar-se-á em moldes um pouco diferentes. Não sendo possível prever a evolução da situação da pandémica no concelho e no país, estão a ser definidas medidas extraordinárias, seguindo rigorosamente todas as indicações da Direção Geral de Saúde, para que a Feira do Queijo do Alentejo e a Semana Gastronómica do Queijo se realizem”, explica o Município de Serpa.

“Relativamente à Feira do Queijo, haverá redução de expositores e será realizada em parte em formato digital com transmissões on-line de forma a complementar as atividades e os conteúdos habituais. Não haverá tasquinhas e o Concurso de Queijo não se realizará”, é esclarecido também.

As inscrições para a Feira do Queijo do Alentejo abrem no próximo dia 6 de janeiro, e decorrem até 29 de janeiro de 2021.

Documentos para descarregar:

Ficha de inscrição

Informação aos expositores




PUB
PUB

Concertos

Within Temptation anunciam nova data para Portugal

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.