Voltar

Sociedade

Serpa exige reparação das estradas nacionais do concelho

Sociedade

Serpa exige reparação das estradas nacionais do concelho


A Câmara Municipal de Serpa volta a insistir com a empresa Infraestruturas de Portugal para que as estradas nacionais que atravessam o concelho sejam alvo de uma intervenção urgente e profunda.

O município quer assim que se cabem de vez com os constrangimentos para os automobilistas que as utilizam.

A autarquia de Serpa enviou um ofício às Infraestruturas de Portugal do qual faz parte um relatório técnico, documentado com fotografias, elaborado pelos serviços, onde é discriminado o estado das estradas do concelho, em causa estão as estradas nacionais 265, Serpa/Vale do Poço, a 385, Vila Verde de Ficalho/Sobral, a 392, Vila Nova de São Bento/Pias, a 255, Pias/Moura, a 392, Pias/Brinches, a 386, Brinches/Moura), a 258, Serpa/Brinches e a 255, Serpa/Pias.

Neste relatório, as conclusões apontam para troços em condições “inaceitáveis”, em que a degradação do piso, a existência de vegetação junto às bermas a necessitar de corte, fendas por fadiga, deformações causadas por raízes das árvores e buracos, são os principais motivos apontados para a urgência de intervenção por parte da IP, entidade responsável pela conservação das estradas nacionais.

Esta é a segunda vez, este ano, que o município de Serpa envia às Infraestruturas de Portugal informação sobre esta matéria.



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.