Feira do Queijo 2018

O último dia da feira, 28 de fevereiro, domingo, conta, durante a manhã, com uma retrospetiva de imagens de edições passadas do passeio BTT Rota do Queijo “8 anos a pedalar”, a que se seguirá a visualização do vídeo “A Fileira da Lã”, do Centro de Competências da Lã (CCLã).

De tarde, a programação da iniciativa conta com a revista em imagens do concurso “O melhor queijo da Feira do Queijo do Alentejo”, com as intervenções de Maria da Luz, Nuno Alvarenga e Maria João Carvalho, seguido um conjunto de depoimentos de empresários da fileira do queijo sobre a situação atual.

Recordamos que, ontem, foi apresentada, durante a Feira a “SerpaMarca.pt”, uma plataforma de comércio digital que o Município disponibiliza aos empresários do concelho durante o mês de março, com o intuito de promover os seus produtos e lojas, escoar produtos e aumentar a procura, contribuindo para dinamizar os negócios. Esta plataforma pretende ser uma ferramenta para os produtores e empresas se situarem no mercado, adaptando-se a uma nova realidade que a pandemia veio sublinhar, com os produtos a irem até ao consumidor.

Foto: Imagem recolhida pela Voz da Planície na edição de 2020.


Comente esta notícia

Galeria de fotos