Voltar

"Sentir Odemira"

"Sentir Odemira"


Está agendada para esta sexta-feira e sábado, uma visita do presidente da Câmara Municipal de Odemira à freguesia de Sabóia, dando continuidade à iniciativa "Sentir Odemira", um ciclo de visitas do autarca José Alberto Guerreiro a todas as vilas e aldeias do concelho. 

Com esta iniciativa o executivo pretende promover a valorização das pessoas, do seu contributo e da participação cívica. Pretende-se ainda, reforçar o contacto com a população, com vista à construção de um melhor concelho, com a participação de todos, registando as suas ideias, preocupações e necessidades.

Na tarde desta sexta-feira, 2 de janeiro, são visitadas algumas localidades da freguesia. A partir das 18.30 horas, na Junta de Freguesia, será realizada uma reunião com empresários e entidades locais, proporcionando a discussão sobre assuntos de interesse para a freguesia. 

Neste sábado, a partir das 9.00 horas, o Presidente da Câmara Municipal e o Presidente da Junta de Freguesia de Sabóia, Manuel José Pereira Guerreiro Martins, visitam o comércio local, as obras do Lar de Idosos e a obra da proposta vencedora do OP - Orçamento Participativo: "Requalificação do Campo de Futebol de Sabóia", seguindo-se a vista a duas unidades de turismo rural da freguesia. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.