Voltar

Seminário sobre gestão de recursos humanos em IPSS na ESTIG

Seminário sobre gestão de recursos humanos em IPSS na ESTIG


A Escola Superior de Tecnologia e Gestão, do Instituto Politécnico de Beja recebe hoje, entre as 18.00 e as 20.30 horas, na sala 10, um seminário sobre "Políticas e Estratégias de Gestão de Recursos Humanos em IPSS".

No decurso da ação, que pretende reforçar o posicionamento do IPBeja na ligação com a sociedade, vai ser discutida a temática "Políticas e Estratégias da Gestão de Recursos Humanos", levadas a cabo em cada uma das instituições convidadas, numa iniciativa .

Vai, também, ser abordado o nível de colaboração que as instituições sociais estabelecem entre si e de que modo a gestão colaborativa contribui para uma gestão estratégica dos colaboradores, enriquecendo os contextos laborais.

As questões abordadas na iniciativa, pelos vários oradores, proporcionam aos participantes uma visão destes temas, sob um prisma das Instituições Privadas de Solidariedade Social.

O seminário é desenvolvido no âmbito da unidade curricular de Gestão de Recursos Humanos, ministrada pela professora Elsa Barbosa ao curso TeSP, de Gestão de Organizações Sociais. 


PUB
PUB
PUB

Discos

Tipo editou o segundo LP "Vigia"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.