Seminário debate “A Igualdade de Género na Educação para a Cidadania”
“A Igualdade de Género na Educação para a Cidadania” é o mote para um seminário que vai decorrer, nesta manhã de 4ª feira, no auditório do NERBE/AEBAL.

A organização desta iniciativa pertence aos alunos do 10º ano do curso Técnico de Comunicação Marketing Relações Publicas e Publicidade da delegação de Beja da Escola Profissional Bento de Jesus Caraça.
Os trabalho tem início marcado para as 10.45 horas com a intervenção de Liliana Pires e Hugo Godinho, dois alunos da organização, segue-se a intervenção de Lilia Alves, da ESDIME sobre “Pistas para a Igualdade” e Ângelo Fernandes, da Associação Quebrar o Silêncio que vai falar sobre “Homem vítima de violência sexual e o homem promotor da igualdade”.
Depois de uma pequena pausa, a meio da manhã, os trabalhos regressam com Marina Brito, da ESDIME e a intervenção “Não confundas violência com amor”. O encerramento do seminário, às 12.00 horas, está a cargo de Saudade Cordeiro, directora da delegação de Beja da Escola Profissional Bento de Jesus Caraça.
Comente esta notícia
