Voltar

Sociedade

Semana Sénior Cuba 2018 começa hoje

Sociedade

Semana Sénior Cuba 2018 começa hoje


Começa neste sábado, a Semana Sénior de Cuba 2018, para se prolongar até ao dia 5 de outubro. Esta iniciativa é organizada pela Câmara Municipal de Cuba, com um conjunto de parceiros do concelho e tem como objetivo proporcionar aos maiores de 65 anos, por estes dias, diversas atividades feitas a pensar nestas faixas etárias.

Noémia Ramos, vereadora da Câmara Municipal de Cuba, explica porque organiza a autarquia e os seus parceiros, uma Semana Sénior.

A Semana Sénior Cuba 2018 promove muitas atividades, todas a pensar nos maiores de 65 anos de idade e é a vereadora Noémia Ramos quem as apresenta, esclarecendo as finalidades de cada uma. Neste contexto, a vereadora deixou claro que as iniciativas programadas abrangem todas as freguesias do concelho, numa ótica de descentralização e de promoção da coesão do território.

Começa neste sábado a Semana Sénior Cuba 2018 + 65 anos e sugere uma Caminhada Solidária – a favor da Alzheimer Portugal, um programa que coincide com a sugestão para este mesmo dia da Semana Europeia do Desporto 2018 e que inclui um rastreio da pressão arterial e da glicémia, no Parque Manuel de Castro.

As iniciativas prosseguem no domingo, dia 30, às 17.00 horas, com um concerto da Banda Filarmónica, no Pavilhão Multiusos de Faro do Alentejo, seguido de um “Beberete com Si...”, nas instalações da Junta de Freguesia.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.