Voltar

"Salto" inicia digressão em Aljustrel

"Salto" inicia digressão em Aljustrel


O grupo "Salto" inicia, hoje, a tour "Mar Inteiro" em Aljustrel com um espectáculo nas Oficinas de Formação e Animação Cultural. A digressão vai percorrer o País até ao próximo mês de Março.

A vida de um músico pode nascer de várias formas, os Salto tiveram a sorte de nascer na mesma família e de desde cedo terem vivido a música em conjunto. Os primos portuenses Guilherme Tomé Ribeiro e Luís Montenegro rapidamente perceberam que juntos poderiam ser uma banda e em 2006 pisam o palco pela primeira vez.

Em 2012 editam o primeiro longa-duração, com produção de New Max, cujo cartão-de-visita é o single "Deixar Cair", que rapidamente se tornou um hit.

Em 2015, Luís Montenegro e Gui Tomé Ribeiro a quem se juntam agora Tito Romão e Filipe Louro, revelam parte do resultado destes últimos dois anos repartidos entre o estúdio, a sala de ensaios e os cerca de 70 concertos que os fizeram passar por vários festivais como Optimus Alive, Super Bock Super Rock, Sudoeste TMN, Vodafone MexeFest, Paredes de Coura, ou Rock in Rio Lisboa entre outros.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.