Voltar

Sair de casa em Panoias, Castro Verde e Beja

Sair de casa em Panoias, Castro Verde e Beja


As tradicionais festas de Panoias, um jantar e uma festa à volta dos sabores e dos ritmos de Cuba e ainda um passeio nocturnos de BTT são as propostas que deixamos para sair de casa neste sábado. 

Decorrem, em Panoias, as Festas Tradicionais daquela localidade do concelho de Ourique.

As festividades, que se prolongam até amanhã, incluem um passeio de carros antigos, torneio de sueca, missa e procissão. A animação musical está a cargo dos Irmãos Cabanas, Ruben Baião, Badoxa Pro, Fábio Lagarto e Emanuel Martins.

Ainda neste sábado, mas em Beja, a Companhia de Teatro Lendias d’Encantar promove este sábado, no espaço "Os Infantes", um jantar temático dedicado a Cuba.

Com encontro marcado para as 20h00, o programa inclui jantar e "A Festa - De Cuba, Com Salsa".

Por outro lado, "Lua de Verão é o nome do III Passeio Nocturno que a Associação 100 Trilhos-Clube de BTT realiza hoje à noite, no concelho de Castro Verde.

O passeio de BTT, com início marcado para as 21h30, tem um percurso de 25 quilómetros e tem como objectivo proporcionar aos visitantes um apelo aos sentidos e a descoberta do outro lado da planície.

A concentração dos participantes está marcada para o Parque Infantil de Castro Verde sendo que a organização recomenda o uso de luzes nas bicicletas e capacete para o utilizador.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.