Voltar

Sabores na Aldeia animam Salvada

Sabores na Aldeia animam Salvada


Salvada recebe neste fim-de-semana, dias 4 e 5, a iniciativa Sabores na Aldeia. O também, segundo fim-de-semana Gastronómico sugere dois dias de concursos de petiscos, muitas tasquinhas, doces tradicionais, animação e espetáculos.

Esta iniciativa é organizada pela Associação de Jovens Ajunta-te à Gente, em parceria com outras associações e conta com o apoio da Câmara de Beja e da União de Freguesias de Salvada e Quintos.

Francisco Matos, presidente da Ajunta-te à Gente, frisou em declarações à Voz da Planície que se pretende, através desta iniciativa, dinamizar a União de Freguesias, atraindo visitantes, através da gastronomia e utilizando o movimento associativo como veículo.

Num espaço ao ar livre e com uma diversificada oferta gastronómica, sob a forma de pequenos petiscos regionais, os Sabores na Aldeia oferecem um abrangente programa musical e de animação, que conta com a presença de Los Chupitos, Nelson Laranjo, Tiago Bento, uma simbólica homenagem ao Cante Alentejano, Show Cooking e o Concurso gastronómico "Melhor Petisco".


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.