Voltar

RuralBeja regressa com novidades

RuralBeja regressa com novidades


Estamos em contagem decrescente para o início da RuralBeja que vai decorrer, no Parque de Feiras e Exposição, entre sexta-feira e domingo.

O evento, promovido pela autarquia de Beja, pretende promover o desenvolvimento sustentável e integrado da região constituindo-se como um evento estratégico de afirmação das potencialidades e recursos naturais do território.

Uma edição que pretende aliar a tradição e a inovação, a produção com a transformação, a criatividade com a competitividade, num espaço igualmente rico em manifestações culturais e etnográficas.

A primeira edição do Salão do Cavalo, dedicada ao cavalo lusitano enquanto representante da nacionalidade, cultura, arte, desporto e produto de excelência do mundo rural é uma das novidades desta edição, assim como, a iniciativa "Natureza à Mesa". Vinipax e Festa Brava são outros destaques desta edição como afirma Vítor Picado, vereador da autarquia de Beja.

Ainda segundo Vítor Picado o programa inclui ainda oficinas temáticas, demonstrações e workshops, provas e degustações, mostras, exposições, actividades para os mais novos e muita animação com a realização de vários espectáculos onde o cante alentejano ganha especial destaque.

Dos diversos espectáculos agendados destaque para as presenças de Rafa&Beltran, na sexta-feira, e Expensive Soul, no sábado.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.