Voltar

RuralBeja de 9 a 11 de outubro

RuralBeja de 9 a 11 de outubro


De 9 a 11 de outubro, a capital de distrito recebe, no Parque de Feiras de Exposições, mais uma edição da RuralBeja. Uma iniciativa organizada pela Câmara de Beja, que volta a apostar em 2015, no Salão do Cavalo.

Estratégico na afirmação das potencialidades e recursos naturais do território, a RuralBeja alia a tradição e a inovação, a produção com a transformação, a criatividade com a competitividade, num espaço igualmente rico em manifestações culturais e etnográficas, promovendo o regresso no segundo fim-de-semana de outubro, do Salão do Cavalo, da Vinipax, do espaço "Natureza à Mesa", do espaço "Do Sequeiro ao Regadio", da Festa Brava, da Avibeja e da Canibeja. As declarações são do vereador Vítor Picado.

Depois do sucesso do ano que passou, o Salão do Cavalo 2015 conta com um Torneio Internacional de Horseball, um concurso Regional e outro Nacional de Dressage, uma prova classificativa para o Campeonato Nacional de Equitação de Trabalho, modalidade em que Portugal e o Cavalo Lusitano têm arrecadado ao longo dos anos várias medalhas, e também a disputa do Troféu Ibérico de Equitação de Trabalho. Em disputa estarão provas de Ensino, Maneabilidade e Velocidade.

Esta edição do Salão do Cavalo conta ainda, com o Concurso de Exibição de Atrelagem, o Concurso de Modelo e Andamentos Puro-Sangue Lusitano e uma Gala Equestre denominada "Alma Alentejana", que acontecerá na sexta-feira 9 de outubro, sendo o momento de maior destaque do Salão do Cavalo que traz a Beja pessoas de todo o país e do estrangeiro.

Oficinas temáticas, demonstrações e workshops, provas e degustações, mostras, exposições, muitas atividades para os mais novos e muita animação e programação para todos os gostos e idades farão parte, igualmente, do certame deste ano.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.