Voltar

Política

Rumo às Europeias 2019 “arranca” neste sábado em Beja

Política

Rumo às Europeias 2019 “arranca” neste sábado em Beja


O distrito de Beja recebe, neste sábado sábado, dia 12, a primeira de sete convenções regionais, organizadas pelo Partido Socialista (PS), sobre a "Europa". As convenções regionais com o lema “Rumo às Europeias 2019” culminam no dia 16 de fevereiro, com a realização de uma Convenção Nacional, a realizar em Vila Nova de Gaia.

Em Beja, a Convenção está dividida em duas partes, de manhã, no Luíz da Rocha, entre as 10.30 e as 12.00 horas, há “Conversas sobre a Europa” com os presidentes das câmaras municipais de Campo Maior, Ricardo Pinheiro, Ourique, Marcelo Guerreiro e de Reguengos de Monsaraz, José Calixto.

De tarde, entre as 14.30 e as 17.30 horas, na Pousada de Alqueva fala-se sobre “Alqueva: oportunidades para o Alentejo”, um debate moderado por Carlos Zorrinho e onde marca presença, entre outros, Capoulas Santos ministro da Agricultura. A sessão de encerramento é feita por António Costa, secretário-geral do PS.

Para o PS, a Europa mudou a vida do país, de cada região e das pessoas e por isso, lança o desafio com a realização destas convenções para que os portugueses possam dar a sua opinião sobre a Europa que querem para o futuro, participando assim na construção das propostas e do programa com que os socialistas se vão apresentar a votos nas Eleições Europeias, a realizar em Maio


PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.