Voltar

Rui Raposo candidato da CDU em Vidigueira

Rui Raposo candidato da CDU em Vidigueira


Rui Raposo é o candidato da CDU à Câmara Municipal de Vidigueira nas eleições autárquicas deste ano.

O anuncio é feito em nota de imprensa pela  Coordenadora Concelhia de Vidigueira da CDU. Rui Raposo, tem 38 anos de idade, natural de Vidigueira, é Presidente da Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Vidigueira, foi Presidente da Direcção da Associação GAMA, é membro da Direcção da Associação Humanitária de Bombeiros de Vidigueira e é membro da Direcção da Guadiana Sub - Associação Ambiental de Desportos Aquáticos e Subaquáticos de Vidigueira. Tem frequência de Engenharia do Ambiente e é membro do PCP.

Segundo,  a Coordenadora Concelhia de Vidigueira da CDU, "ao apostar num candidato jovem mas conhecedor da vida autárquica, afirma a sua vontade de renovar e enfrentar o futuro com audácia, firmes e seguros nas opções estratégicas que melhorem a qualidade de vida do concelho e em cada uma das suas freguesias, ao serviço de todos e com todos, para o desenvolvimento do concelho".

Ainda segundo, a nota de imprensa, a CDU apresenta-se "com o seu projecto e carácter diferenciador, da sua acção autárquica, propostas e opções. Fazendo prova dos valores de Trabalho, Honestidade e Competência que assume, a defesa dos interesses das populações e dos trabalhadores, do rigor e isenção na gestão das autarquias, da intervenção em defesa dos serviços públicos e afirmação do Poder Local Democrático". 

A CDU afirma ainda que desenvolverá "uma campanha eleitoral afirmativa e envolvente, baseada na seriedade política, e encara as próximas eleições autárquicas com a tranquilidade de quem está para servir os interesses das populações e do desenvolvimento do Concelho e apenas esses, esperando ser merecedora da confiança dos nossos eleitores, e de um reforço geral eleitoral que possa representar e ser um contributo para uma CDU mais forte no concelho, no distrito e no país".


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.