Voltar

Regimento de Infantaria nº 1 tem novo comandante

Regimento de Infantaria nº 1 tem novo comandante


O Coronel de Infantaria Paulo Jorge Varela Curro é o novo comandante do Regimento de Infantaria nº 1, em Beja. A tomada de posse teve lugar na passada terça-feira.

O novo comandante do Regimento de Infantaria nº 1 foi promovido a Coronel em Fevereiro de 2016 e nomeado "por escolha", a 9 de outubro deste ano, para o desempenho das funções atuais.

O Coronel de Infantaria Varela Curro possuí vários cursos militares e civis, assim como uma pós - graduação em Liderança e Gestão de Pessoas, pelo INA - Instituto Nacional de Administração.

Da sua folha de serviço constam 12 louvores, dos quais um (1) concedido pelo Ministro da Defesa Nacional, um (1) concedido pelo General CEMGFA, sete (7) por Oficiais Generais e três (3) por Coronéis Comandantes de Regimento. Possui, ainda, várias referências elogiosas e prémios desportivos.

Possuí, igualmente, várias condecorações de que se salientam duas Medalhas de Prata de Serviços Distintos, a Medalha de Mérito Militar de 2ª e 3ª classe, as Medalhas de Ouro e Prata de Comportamento Exemplar e a Medalha de Mérito do Exército Brasileiro.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.