Voltar

Educação

Rede Intermunicipal de Educação reuniu-se na CIMBAL

Educação

Rede Intermunicipal de Educação reuniu-se na CIMBAL


A Rede Intermunicipal de Educação do Baixo Alentejo, sob coordenação da CIMBAL e composta por eleitos e técnicos dos treze municípios, reuniu-se em Beja, envolvendo ainda outros parceiros. 

Naquele encontro foi efetuada a apresentação do Projeto de Cidadania “Fazer Bem Sem Saber a Quem”, por parte da Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas de Vidigueira, de forma a poder replicá-lo em todo o território.

Com a participação do Centro Distrital de Segurança Social de Beja promoveram-se sinergias relativas às ações contempladas no Plano de Atividades da Plataforma Supraconcelhia do Baixo Alentejo e nos projetos dos Contratos Locais de Desenvolvimento Social (CLDS) que se encontram no terreno ou em candidatura, evitando sobreposição de atividades similares.

A Rede debruçou-se, ainda, detalhadamente sobre a proposta de candidatura intermunicipal no âmbito dos Planos Integrados e Inovadores de Combate ao Insucesso Escolar, abrangendo os treze concelhos da Comunidade.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.