IPB Edificio presidência
O IPB-Instituto Politécnico de Beja prepara-se para receber um grupo de 26 estudantes internacionais através do programa Erasmus , oriundos de treze nacionalidades, nomeadamente Alemanha, Bélgica, Bulgária, Espanha, França, Grécia, holanda, Hungria, Itália, Lituânia, Luxemburgo, Polónia e República Checa.

O Gabinete de Relações Internacionais do IPB prepara-se para acolher e integrar estes alunos na dinâmica académica com um programa de recepção intitulado "Erasmus Welcome Reception".

Os estudantes chegam, hoje, e vão ter uma recepção no aeroporto de Lisboa mas o ponto alto é o welcome metting marcado para segunda-feira, inclui uma sessão formal de boas vindas, danças tradicionais portuguesas, almoço e um circuito de orientação pelo Campus para que os estudantes possam conhecer os serviços e as diversas unidades orgânicas.

Nuno Loureiro, Pró-Presidente para as Relações Internacionais do IPB, afirma que esta recepção é já habitual e reveste-se de grande importância para a integração dos alunos.


Comente esta notícia