Voltar

Quintal da Música apresenta programa formativo

Quintal da Música apresenta programa formativo


O Quintal da Música, em Odemira, tem disponível ao público um programa de oferta formativa para 2017/2018, que inclui o ensino de vários instrumentos e expressões musicais.

Este espaço cultural do município de Odemira, vocacionado para a produção, formação e promoção da música, tem disponível todas as segundas e terças-feiras, entre as 15.00 e as 24.00 horas, aulas de Jazz e Música Improvisada, pela Associação Jazz e Não Só. As aulas são orientadas pelo músico e professor Vasco Agostinho, para ensino de guitarra, baixo, bateria, piano contrabaixo e saxofone.

O GC Atelier de Música apresenta oferta formativa todas as quintas e sextas-feiras, entre as 16.00 e as 22.00 horas, com curso livre e regular de bateria, baixo, piano, órgão eléctrico, acordeão, flauta transversal, guitarra eléctrica, guitarra acústica, canto, teoria musical e classe de conjunto.

Com esta oferta está iniciada uma nova temporada no Quintal da Música, depois de um Verão recheado de espectáculos, com destaque para a música tradicional, poesia popular e canto ao baldão, jazz e fado, através da iniciativa "Às quintas no Quintal".

PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.