Voltar

Atualidade

Quinta do Bill na Passagem de Ano em Beja

Atualidade

Quinta do Bill na Passagem de Ano em Beja


Quinta do Bill é o grupo convidado para animar a passagem de ano na cidade de Beja, actua nos primeiros minutos de 2020, na Praça da República.

A banda “Nas Horas” leva os bejenses até às 12 badaladas, segue-se fogo-de-artifício e o dj Christian F garante a animação durante a madrugada de 1 de Janeiro.

A banda “Nas Horas” leva os bejenses até às 12 badaladas, segue-se fogo- de-artifício e o dj Christian F garante a animação durante a madrugada de 1 de Janeiro.

Corria o mês de Setembro do ano de 1987. Na quinta do Sr. Guilherme, ao qual carinhosamente tratavam por Bill, nasce um projecto musical que cedo revela ter pernas para andar. Carlos Moisés, Paulo Bizarro e Rui Dias formam assim os “Quinta do Bill”, e ainda no mesmo ano participam na 1ª Mostra de Música Moderna da Rádio Universidade de Coimbra.

Seguem-se variadas e bem-sucedidas participações em concursos e em 1992 é editado o primeiro álbum de originais, “Sem Rumo”.

Entre 1994 e 2016 lançaram mais 12 álbuns, entre eles 7 de originais, com muitas participações especiais e temas intemporais como “Filhos da Nação”, “Se te Amo” e “Voa (voa)”.

Com 32 anos de carreira, os “Quinta do Bill” continuam a ser um marco e uma referência da música portuguesa: uma festa em palco que une gerações.


 




PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.