Festival BD

Paulo Monteiro, da Bedeteca da cidade e responsável pela organização do evento, frisou que no primeiro dia, o Festival encerrou às 03.00 horas, que recebeu 1500 pessoas e que no domingo passaram pelo núcleo, ou seja na Casa da Cultura, pelo menos mais 300.

Para Paulo Monteiro algumas das novidades deste ano, contribuíram para a afluência de visitantes no primeiro fim-de-semana do evento. Acrescentou que está muito satisfeito com este resultado e que são factos, que demonstram que vale a pena apostar no Festival.

O Festival prossegue até ao dia 16 deste mês, com as 21 exposições que o integram este ano, mercado do livro e muita programação paralela e Paulo Monteiro acredita que está bem encaminhado, adiantando que as perspectivas para esta edição são as melhores. Paulo monteiro fez questão de revelar também que em 2013, o IX Festival Internacional de Banda Desenhada de Beja, para além dos visitantes do exterior cativou, principalmente, os da cidade que o recebe.

Com notas muito positivas na imprensa nacional e estrangeira, incluindo a da especialidade, o Festival ainda tem muito para oferecer até ao dia 16 deste mês, em Beja.

 

Comente esta notícia