Voltar

PSP de Beja deteve 6 mulheres e um homem

PSP de Beja deteve 6 mulheres e um homem


Ação do Comando Distrital de Beja da PSP leva à detenção de 6 mulheres e 1 homem.

O Comando Distrital de Beja da PSP, através da sua Esquadra de Investigação Criminal e em estreita colaboração com a Direção Geral de Reinserção e Serviços Prisionais e com o Estabelecimento Prisional Regional de Beja (EPRB), no âmbito de um processo de investigação de tráfico de estupefacientes (que decorre desde o inicio de 2014, visando reclusos e visitantes do EPRB), deu hoje cumprimento a 6 mandados de busca domiciliária, nas localidades de Aljustrel, Olhão e Évora, dos quais resultaram a detenção de 6 mulheres e um homem, todos de nacionalidade portuguesa e com idades compreendidas entre os 23 e 65 anos de idade.

Relacionado com o mesmo processo de investigação, já tinha sido detida, em 15NOV2014, uma mulher, de nacionalidade portuguesa, na posse de 23,26 g de haxixe.

Desta ação policial, cumulativamente às detenções, resultou a apreensão de 525 doses de haxixe, cujo destino seria a sua introdução no EPRB.

Os detidos encontram-se ainda a aguardar ser presentes no Tribunal Judicial de Beja, para sujeição a interrogatório judicial e, eventual, aplicação de medidas de coação.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.