Voltar

PSD promove jornadas sobre Crescimento e Emprego

PSD promove jornadas sobre Crescimento e Emprego


O PSD promove, a partir de hoje e até ao próximo dia 31 de Janeiro, as V Jornadas "Consolidação, Crescimento e Coesão", sobre o Caminho para o Crescimento e o Emprego-Uma estratégia de reforma de médio prazo para Portugal. 

Nestas conferências, que vão percorrer os vários distritos de norte a sul do País, participam membros do Governo e da Comissão Política Nacional do PSD. A sessão de abertura que, hoje, vai decorrer, em Lisboa, vai contar com a intervenção do Presidente do Partido, Pedro Passos Coelho.

O presidente da Distrital de Beja do PSD, Mário Simões, afirma que estas jornadas surgem no âmbito de outras iniciativas já realizadas em anos anteriores. Mário Simões destaca ainda o tema das jornadas "crescimento e emprego" áreas fundamentais que, na sua opinião, revelam indicadores bastante positivos.

Na cidade de Beja, as jornadas realizam-se no próximo dia 28 e contam com as presenças de Pedro do Ó Ramos, da Comissão Política Nacional do PSD e António Leitão Amaro, secretário de Estado da Administração Local.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.