Voltar

PSD de Ourique diz que preocupação com EN 123 vem atrasada

PSD de Ourique diz que preocupação com EN 123 vem atrasada


A Concelhia do PSD de Ourique associa-se à preocupação do Executivo Municipal de Ourique, relativamente às condições da EN 123, dada a perigosidade que o seu alto estado de degradação provoca e as repercussões que isto tem, na segurança dos seus utilizadores. O PSD de Ourique considera contudo, que as preocupações vêm "bastante" atrasadas.

Na nota de imprensa enviada à nossa redação, o PSD de Ourique refere que a manifesta preocupação da Câmara Municipal de Ourique vem bastante atrasada, porque o estado que esta via apresenta não é de hoje, esta situação vem a arrastar-se há muitos e longos anos.

Na nota de imprensa, o PSD mostra-se desagradado também, com as críticas de Marcelo Guerreiro, quando fala de desinvestimento e abandono de infraestruturas estruturantes para a região, por parte dos governos do PSD/CDS-PP e responde dizendo que os social-democratas são responsáveis e recordando que foram os responsáveis pela conclusão do projeto Alqueva, quando o Governo do PS não incluiu a questão das acessibilidades para a região no Orçamento para 2016.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.