Voltar

PSD de Odemira diz que mandato do PS foi de "ausência de ideias"

PSD de Odemira diz que mandato do PS foi de "ausência de ideias"


"A ausência de ideias e de um projecto com futuro para Odemira é a imagem de marca deixada pelo PS no concelho", afirma o candidato do PSD/CDS-PP, José Francisco Silva.

José Francisco Silva justifica a abordagem, dizendo que há total ausência de indústria, desinteresse pela economia, fracas ambições, dinheiros públicos mal geridos, abuso na utilização de meios da autarquia, gabinete de apoio ao empresário pouco funcional e falta de liberdade de expressão.

Em declarações à Voz da Planície, o candidato do PSD/CDS-PP, explicou que é preciso pedir uma maior responsabilização aos eleitos e que a sua nota de imprensa tem como objectivo chamar a atenção, para o facto de ser necessário arrumar a casa e trabalhar em prol da população.

A Voz da Planície tentou chegar à fala com o presidente da Câmara Municipal de Odemira, mas sem sucesso.

Na nota de imprensa enviada à nossa redacção, o candidato avança também com algumas das medidas que pretende implementar no caso de ser eleito, identificando o lançamento do 1º Encontro de Empresários de Odemira e afirmando que a Câmara Municipal passará a ser o Ministério da Economia Local.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.