Voltar

PSD de Odemira critica Executivo PS

PSD de Odemira critica Executivo PS


O PSD de Odemira faz criticas, em nota de imprensa, ao que chama de "tentativas do Executivo socialista da Câmara Municipal de descentralizar o atendimento municipal, tentando assim facilitar o acesso dos cidadãos aos serviços municipais, através da colocação de quatro BU (balcões únicos) que pretendem simular a presença do município nas freguesias onde foram implantados". 

No documento enviado à nossa redação, o PSD de Odemira pede esclarecimentos ao Executivo socialista sobre as razões para não se terem estabelecido protocolos com as juntas de freguesia visadas, para se fazer o atendimento nas suas sedes e porque não se alarga o protocolo às que não foram contempladas.

No documento, o PSD considera que é pouco o tempo que os balcões permanecem nas freguesias, um dia por semana. O PSD chama a atenção para o facto, dos idosos, que vão utilizar este equipamento só terem o multibanco como meio de pagamento, que não sabem utilizar e de muitos nem terem conta bancária.

Embora o PSD concorde, na nota de imprensa, com o princípio de descentralizar, diz não estar de acordo com a forma como a medida, referindo-se aos balcões únicos, foi colocada em prática e acrescenta que o valor despendido poderia ter sido mais bem utilizado, por exemplo na formação aos funcionários das juntas e para contratar jovens, na área de animação turística.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.