Estrada Municipal - São Brissos

Para os social-democratas, “a estratégia de desenvolvimento não passa, certamente, pela praia fluvial dos Cinco Reis”, mas sim através de uma “ação política local que contribua para a utilização regular do aeroporto”.

Sobre as afirmações de Paulo Arsénio, José Pinela Fernandes, presidente da Comissão Política Concelhia de Beja do PSD, conclui que “não há vontade política, para que se possa aproveitar em todas as valências o Aeroporto de Beja”.

O presidente do PSD de Beja realça a importância de se apostar nesta infraestrutura, aproveitando os fundos comunitários para a melhoria das acessibilidades, reforçando a centralidade de Beja.

José Pinela Fernandes afirma que não é apenas o PSD que reconhece a importância e potencial do Aeroporto de Beja, recordando as recentes declarações da ministra da Coesão, que defendiam uma aposta nesta infraestrutura.

Ainda de acordo com Pinela Fernandes, “a estratégia de desenvolvimento não passa, certamente, pela praia fluvial dos Cinco Reis, mas sim na ação política local que contribua para a utilização regular do Aeroporto como pólo de desenvolvimento da região, de valorização do interior e de coesão territorial, no combate à desertificação e ao isolamento existentes”.


Comente esta notícia