Voltar

Política

PSD de Beja diz que não há vontade política para se apostar no Aeroporto

Política

PSD de Beja diz que não há vontade política para se apostar no Aeroporto


O PSD de Beja vem, em comunicado, revelar que “encarou, com alguma preocupação”, as declarações do presidente da autarquia bejense que dão conta que “nas atuais condições, o Aeroporto de Beja não é uma alternativa exequível ao do Montijo”.

Para os social-democratas, “a estratégia de desenvolvimento não passa, certamente, pela praia fluvial dos Cinco Reis”, mas sim através de uma “ação política local que contribua para a utilização regular do aeroporto”.

Sobre as afirmações de Paulo Arsénio, José Pinela Fernandes, presidente da Comissão Política Concelhia de Beja do PSD, conclui que “não há vontade política, para que se possa aproveitar em todas as valências o Aeroporto de Beja”.

O presidente do PSD de Beja realça a importância de se apostar nesta infraestrutura, aproveitando os fundos comunitários para a melhoria das acessibilidades, reforçando a centralidade de Beja.

José Pinela Fernandes afirma que não é apenas o PSD que reconhece a importância e potencial do Aeroporto de Beja, recordando as recentes declarações da ministra da Coesão, que defendiam uma aposta nesta infraestrutura.

Ainda de acordo com Pinela Fernandes, “a estratégia de desenvolvimento não passa, certamente, pela praia fluvial dos Cinco Reis, mas sim na ação política local que contribua para a utilização regular do Aeroporto como pólo de desenvolvimento da região, de valorização do interior e de coesão territorial, no combate à desertificação e ao isolamento existentes”.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.