Voltar

PSD de Beja congratula-se com crescimeno do PIB

PSD de Beja congratula-se com crescimeno do PIB


A Distrital de Beja do PSD afirma que, se no próximo trimestre a economia continuar a crescer, podemos estar perante uma reviravolta na situação do País.

A Distrital de Beja do Partido Social Democrata congratula-se, em nota de imprensa, com os números divulgados, esta semana, pelo Instituto Nacional de Estatística que confirmam um crescimento de 1,1% da economia no segundo trimestre do corrente ano. Segundo o PSD trata-se de um crescimento bastante superior a todas as previsões conhecidas e que supera assim todas as melhores expectativas.
O recuo, também recentemente anunciado, da taxa de desemprego para 16,4%, no segundo trimestre, que comparado com os 17,7% do trimestre anterior, representa, segundo o PSD, uma descida significativa do desemprego e o retorno ao mercado de trabalho de dezenas de milhares de pessoas.
Humberto Nixon, vice-presidente da Distrital de Beja do PSD, afirma que são dados animadores e que, se no próximo trimestre, o crescimento continuar podemos estar perante uma reviravolta na situação que o País tem vivido nos últimos tempos.
A Distrital de Beja do PSD soma ainda aos dados sobre o crescimento económico e a descida da taxa de desemprego os já anunciados números do aumento da produção industrial, da confiança dos produtores e consumidores e do crescimento das exportações. Para o PSD são notícias de estímulo para Portugal e para os portugueses e que o caminho que temos percorrido em termos de política económica é o correto e está a dar os seus primeiros resultados.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.