Voltar

Política

PS vai reivindicar necessidades da região a António Costa

Política

PS vai reivindicar necessidades da região a António Costa


O distrito de Beja recebe Jornadas Parlamentares do PS, nos dias 2 e 3 de julho. Esta realização vai permitir um maior conhecimento do território e vai ser também, um momento de reivindicação das necessidades da região, avança o deputado do PS, eleito por Beja, Pedro do Carmo, recordando a importância de se realizarem as jornadas parlamentares no distrito e o facto, de contarem com o primeiro-ministro.

 “Quase uma década depois, o distrito de Beja volta a contar com a realização de umas Jornadas Parlamentares descentralizadas do Partido Socialista, num inequívoco sinal de compromisso político com a aposta no enorme potencial do Alqueva, com as dinâmicas existentes no território, mas também com os problemas estruturais, com os passivos acumulados ao longo dos anos e com os novos desafios”, afirma o parlamentar Pedro do Carmo, no documento enviado à nossa redação.

O deputado Pedro do Carmo mostrou-se satisfeito, em declarações à Voz da Planície, com o facto, do distrito de Beja receber as Jornadas Parlamentares do PS, frisando que é uma vitória para a região. Acrescentou ainda, que vai aproveitar a oportunidade de António Costa, primeiro-ministro e secretário-geral socialista, marcar presença para reivindicar as necessidades da região, especialmente na questão das acessibilidades.

Os deputados do PS na Assembleia da República estarão de visita ao distrito de Beja nos dias 2 e 3 de julho, no âmbito das Jornadas Parlamentares.

No dia 2 de julho, segunda feira, três grupos de deputados percorrerão o território do Baixo Alentejo, de Odemira a Barrancos, em contactos com instituições e empresas.

No dia 3 de julho, terça feira, realizar-se-á a reunião plenária das Jornadas Parlamentares, no paredão do Alqueva, no concelho de Moura, com a participação do Secretário-geral do Partido Socialista e primeiro-ministro, António Costa.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.