Voltar

PS responde a PSD de Almodôvar

PS responde a PSD de Almodôvar


O PS de Almodôvar já reagiu à decisão do PSD de revogação do acordo de governação com o Partido Socialista em todos os órgãos autárquicos do concelho, firmado após as autárquicas de 2013, dizendo que se está a assistir à tentativa de criação de instabilidade por parte do "novo" Partido Social-Democrata local.

O comunicado foi enviado pelo presidente da Comissão Politica Concelhia do PS de Almodôvar, Duarte Sousa, defendendo o vereador do PSD Ricardo Colaço, ao referir que o mesmo tem respeitado na sua plenitude, e até à data, o acordo em causa.

O documento enviado à nossa redação prossegue dizendo que, para o PS em política não vale tudo e que mostra a sua apreensão pela tentativa "deste" PSD colocar os seus interesses próprios à frente dos interesses da população. Frisa, em seguida, que não foi com "este" PSD, nem tão pouco com este objetivo, que se negociou a estabilidade para o executivo socialista na Câmara Municipal.

O documento frisa que é ainda mais preocupante o facto, desta pressão, contra a estabilidade de governação do executivo municipal já ter tido como consequência a não aprovação do Orçamento para 2016, porque o vereador do PSD Ricardo Colaço votou contra.

Apesar desta atitude, o PS de Almodôvar diz esperar que os compromissos assumidos para este mandato possam continuar a ser respeitados e cumpridos, e que o orçamento possa ser aprovado na próxima reunião, a bem da população e do desenvolvimento do concelho.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.