Voltar

PS preocupado com Misericórdia de Ferreira

PS preocupado com Misericórdia de Ferreira


O deputado do PS, eleito por Beja, Luís Pita Ameixa, esteve esta semana em Ferreira do Alentejo e teve na agenda os temas: cuidados continuados, assuntos sociais, agricultura e regadio.

Na visita que efetuou à Santa Casa da Misericórdia de Ferreira do Alentejo, o parlamentar mostrou-se preocupado com o facto, da creche desta instituição não poder alargar o número de crianças que recebe por se encontrar a aguardar a receção de um documento da Segurança Social, que tarda em chegar. Sobre esta matéria, Luís Pita Ameixa afirmou que vai colocar o problema ao Governo.

A outra questão tem a ver com a obra, que a Santa Casa está a realizar sozinha e que tem como objetivo receber pessoas que necessitam de cuidados continuados, porque o acordo estabelecido com o estado ainda não foi pago. Situação que o deputado socialista considera inaceitável e sobre a qual prometeu intervir.

Luís Pita Ameixa esteve também, na Associação de Beneficiários da Obra de Rega de Odivelas, lembrou que esta entidade foi pioneira no aproveitamento do regadio do Alqueva, realçou o número de agricultores que apoia e disse, igualmente, que isto demonstra bem, a capacidade que os "homens da terra" têm para o regadio no Alentejo.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.