Voltar

PS debate "Políticas de Educação e Desenvolvimento"

PS debate "Políticas de Educação e Desenvolvimento"


PS debate, esta noite, em Beja \"Políticas de Educação e Desenvolvimento\". Um debate aberto a toda a população.

"Política de Educação e Desenvolvimento" é o mote para uma conferência que a Federação do Baixo Alentejo do Partido Socialista vai promover, esta noite, a partir das 21.00 horas, no Beja Parque Hotel.

Esta conferência surge no âmbito da Convenção "Um Novo Rumo para Portugal" que o PS está a promover com o objectivo de construir com os cidadãos e agentes de vários sectores da sociedade, uma alternativa de governação fortalecida que sirva melhor os interesses dos portugueses e do País.

Conceição Casanova, da Federação do Baixo Alentejo do PS, afirma que é fundamental, sem preconceitos, auscultar a opinião dos "actores" locais sobre aquilo que querem para a região e algumas opiniões serão certamente úteis na elaboração de um próximo programa de Governo.

Ainda segundo Conceição Casanova independentemente das diversas posições político-partidárias há objectivos comuns.

A conferência, moderada por Pedro do Carmo, presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS, vai contar com as presenças de Vito Carioca, presidente do Instituto Politécnico de Beja, João Leal, professor de Ensino Superior e Perito Avaliador das equipas de avaliação externa das Instituições de Ensino Não Superior e Gustavo Cardoso, professor do ISCTE e coordenador do LIPP-Laboratório de Ideias e Propostas para Portugal.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.