Voltar

Política

PS de Castro Verde quer ganhar juntas de Câmara nas autárquicas de 2021

Política

PS de Castro Verde quer ganhar juntas de Câmara nas autárquicas de 2021


O PS de Castro Verde já concluiu o ciclo de reuniões em todo o concelho. E neste balanço foi efetuado, também, diz o comunicado enviado à nossa redação, a avaliação do trabalho autárquico e a preparação do ano político de 2021. Neste contexto, o PS de Castro Verde afirma que o objetivo traçado é “vencer as eleições em todas as juntas de Freguesia do concelho e, obviamente, na Câmara e Assembleia Municipal”.

Neste documento, o PS de Castro Verde refere que se faz “um balanço muito positivo da ação da Câmara Municipal e da União de Freguesias de Castro Verde/Casével” e que se anota “também as evidentes fragilidades nas freguesias lideradas pela CDU, onde está bem à vista uma total falta de estratégia, trabalho e dedicação”, apesar, é acrescentado, do “apoio financeiro e logístico” que o Município “transfere”, cerca de 318 mil euros para as três freguesias” da Coligação. E é neste contexto que o PS diz estar a preparar “perante esta evidente falta de capacidade e responsabilidade”, a apresentação de “candidaturas alternativas fortes, dinâmicas e com amor à terra”.

Visando esse objetivo, o PS já definiu, é referido, igualmente, “um plano de trabalho a implementar, que contará com a participação e envolvimento das populações, para apresentar candidaturas ganhadoras nas próximas Eleições Autárquicas de 2021.”


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.