Voltar

Política

PS: candidatos à Federação do BA em contacto com militantes e "sociedade civil"

Política

PS: candidatos à Federação do BA em contacto com militantes e "sociedade civil"


Nelson Brito e Hélder Guerreiro, candidatos à presidência da Federação do Baixo Alentejo do Partido Socialista, cujas eleições vão decorrer a 13 ou 14 de Março, “intensificam” nos próximos dias as acções de “campanha”.

Nas últimas semanas a aposta tem sido o contacto directo com os militantes através da realização de sessões nas várias concelhias, a partir desta semana, juntam-se outras iniciativas às “agendas” dos candidatos.

Nelson Brito aposta na realização de reuniões com a “sociedade civil”, estão em agenda encontros com a EDIA-Empresa de Desenvolvimento e Infra estruturas do Alqueva, a ACPA-Associação de Criadores de Porco Alentejano, a ACOS-Associação de Agricultores do Sul, a FAABA-Federação das Associações de Agricultores do Baixo Alentejo, o Instituto Politécnico de Beja e a ULSBA-Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo. De acordo com Nelson Brito são encontros muito importantes para perceber as “problemáticas” e os “anseios” da população e da sociedade civil.

Hélder Guerreiro vai promover quatro sessões temáticas, com militantes que trabalham nos sectores da saúde, educação, serviço social e em áreas que estejam directamente ligadas aos “recursos da região”. Segundo Hélder Guerreiro a ideia é recolher contributos, nomeadamente preocupações e necessidades sentidas, que ajudem o PS do Baixo Alentejo a ter uma capacidade de reivindicação mais forte.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.